Felipe Melo elogia Bolsonaro e lembra: “95% dos amigos da favela morreram”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O jogador Felipe Melo, do Palmeiras, elogiou o presidente Jair Bolsonaro durante uma entrevista ao jornal argentino Clarín. Para o capitão do clube alviverde, o presidente é “transparente, correto e verdadeiro”.

“Eu gostava da maneira como ele conduzia a situação”, disse. “Hoje tenho uma amizade com ele, falamos sempre que possível e um cara que não mudou em nada, segue sendo igual. (…) Gosto de Bolsonaro porque é ele quem me dá esperança”, completou.

Durante a entrevista, Melo foi questionado sobre o motivo de tanta admiração. “A maneira com que ele fala com a imprensa, o jeito sincero, é um cara que responde a tudo. E no Brasil não estamos acostumados a isso, estamos acostumados ao politicamente correto, que falem o que querem ouvir. Gosto que seja um cara transparente, correto e verdadeiro”, respondeu ao Clarín.

O jogador também relembrou como começou no futebol, em uma das favelas mais perigosas do Rio de Janeiro, em Volta Redonda.

“Nasci e cresci na pior favela do Rio de Janeiro. Minha mãe estava sempre em casa e meu pai trabalhava todos os dias. Não tinha comodidades?, mas não me faltou nada. Desde pequeno sonhava em jogar futebol, não sei o que teria sido da minha vida… Era futebol ou futebol. Às vezes ia treinar e na volta me encontrava com um amigo que havia sido baleado. 95% dos meus amigos da favela não existem mais, estão mortos. Elegeram outro caminho e já não existem mais”, afirmou o jogador ao lembrar que muitos se envolveram com o crime.

 

Mais lidas

Projeto Brilho do Sol – FEHSOLNA II ilumin...
IPVA 2024: Última semana para pagamento no DF
Andrea Bocelli ao vivo: Oferta exclusiva BRB
...