Alemão ex-BBB, cujo nome no RG é Diego Guedes, foi denunciado pelo MP-PR (Ministério Público do Paraná) por por lesão corporal, ameaça, desacato e embriaguez ao volante. A informação foi confirmada pelo órgão, nesta terça-feira (27).
Em abril desde ano, o vencedor da 7ª edição do reality show da TV Globo foi preso após se envolver em um acidente de trânsito. À época, de acordo com o boletim de ocorrência, o empresário, sob efeito de bebidas alcoólicas, bateu em outro veículo que estava estacionado.
Segundo a nota oficial do MP do Paraná, “houve uma tentativa de negociação do prejuízo com o proprietário do carro atingido, mas, por não concordar com os valores pedidos e com o acionamento da polícia, o denunciado teria agredido o dono do veículo, causando-lhe lesão corporal leve.”
A polícia foi chamada até o local e, durante o atendimento, Alemão teria, também, desacatado os oficiais.
“Além disso, quando o denunciado já estava contido, ainda teria feito ameaças a um vizinho do dono do carro atingido, que o estava filmando”, finaliza o texto.
Procurado pela reportagem do R7, Diego Guedes não retornou o contato até a publicação desta matéria. O espaço, no entanto, permanece aberto para que o empresário passa se manifestar sobre a denúncia do Ministério Público.