Eunício tenta apagar brasas acesas por Renan e Jucá

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Eunício Oliveira falou hoje por telefone com Romero Jucá. Ele fará de tudo para apagar as brasas de alto potencial ofensivo que podem atrapalhar seus planos de assumir a presidência do Senado, em fevereiro.

Eunício abordou com o correligionário a matéria de “O Globo” de hoje, que mostra os beiços de Renan Calheiros e Jucá com os planos de Eunício, favorito para ser o novo presidente do Senado.

Renan quer a liderança do PMDB ou a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). Eunício não quer ver o colega no comando da bancada peemedebista de jeito nenhum, mas topa entregar-lhe o comando do colegiado.

Atual líder do governo e presidente do PMDB, Jucá quer mais: ainda sonha com a presidência do Senado, com as bênçãos de Renan.

Pelo telefone, claro, a conversas foi amena. Jucá reforçou para o colega o discurso da unidade, prometendo não criar problemas à sua eleição.

Eunício conhece a dupla a tempo suficiente para saber que precisará trabalhar todos os dias para que eles não minem sua empreitada. O atalho é encontrar espaços no Senado que agradem a ambos, algo complicadíssimo.

Mais lidas

Caiado amplia Aprendiz do Futuro para 10 m...
Faustão surpreende no SBT e emociona ao ho...
Dona Déa e Lívia Andrade selam paz ao vivo...
...