Medina explica por que não tomou a vacina

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Gabriel Medina, por meio das redes sociais, na manhã desta sexta-feira, (6) justificou o porquê de ainda não ter se imunizado contra o Covide-19.

 

Por esse motivo ele ficou fora da última etapa do Mundial de Surfe (WCT), em Teahupoo, na Polinésia Francesa.

O surfista admitiu estar errado e culpou a sua agenda. “Vacina salva vidas, galera! Foi um erro meu eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos pros desafios desse ano, focado no Campeonato Mundial. Mas em breve tomarei a minha”, escreveu ele.

“Enquanto isso, sigo tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos de segurança”, completou o quarto colocado na Tóquio-2020.

Medina revelou que ainda não havia recebido a vacina na quarta-feira, em transmissão ao vivo realizada na plataforma Twitch na quarta-feira, 4.

A Polinésia Francesa exige a vacina contra a Covid-19 para permitir a entrada de pessoas no país.

Na transmissão, Medina explicou que a ausência não deve atrapalhar na disputa pelo título mundial. Por ter feito parte da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Medina teve a chance de se vacinar, já que o Comitê Olímpico Brasileiro ofertou imunizante para todos os atletas.

 

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...