Felipão tem missão de fazer Grêmio ressuscitar

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Luiz Felipe Scolari está de volta ao comando técnico do Grêmio após seis anos

No início da tarde desta sexta-feira, Felipão foi apresentado em entrevista coletiva virtual e admitiu o grande desafio que será tirar o clube da crise, mas também se declarou por estar em casa.

Antes das perguntas dos jornalistas, Scolari foi saudado pelo presidente Romildo Bolzan Jr. e pelo vice-presidente Marcos Hermann. Em seguida, respondeu inúmeros questionamentos. Em um deles, falou sobre suas motivações para aceitar o convite de treinar o Grêmio.

“O desafio é muito grande. Mas será que algo pode ser maior do que estar no Grêmio? Mas será que tem algo tão grande como ser gremista e estar dirigindo o Grêmio? Será que alguém sente o que eu sinto? Eu estou em casa”, disse Felipão.
Estou em casa 

“Nós do Grêmio estamos vivendo, mas vamos passar por isso. Vamos sofrer um pouco, mas também teremos alegrias. Estou em casa, me sinto bem. Quero mostrar a todos que eu estou vivendo esse momento com eles. Abraço isso. Todos vamos viver essa dificuldade, mas ficaremos felizes no futuro”, pontuou o técnico às vesperas da reestreia no tricolor gaúcho.

Mais lidas

IA está cada vez mais integrada à saúde me...
Ayres confirma presença no XXXV CVACO em B...
Últimos dias para cursos gratuitos de Enfe...
...