Daniel Alves recusa proposta do Flu

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O Daniel Alves não será jogador do Fluminense, mesmo com apelos de torcedores pelas redes sociais para ele fechar com o tricolor carioca. Segundo informações de bastidores, o valor de salário pedido pelo atleta foi R$ 1 milhão e a contraproposta não ultrapassou R$ 700 mil

 

Após otimismo para o fechamento do negócio no início desta quinta-feira (23), o jogador não aceitou a nova proposta feita pelo Tricolor, que esperava fechar com o lateral-direito até o fim do dia. O jogador está sem clube desde o acerto da rescisão com o São Paulo.

O Flu apresentou uma proposta oficial pelo jogador na última segunda-feira e vinha aguardando uma resposta.

Nesta quinta, o representantes de Daniel deu uma contraproposta e o dia decisivo acabou com desfecho negativo. A pressa do Tricolor se devia ao prazo limite para a inscrição de jogadores no Brasileirão, nesta sexta-feira.

Os torcedores chegaram a fazer campanha nas redes sociais para que o jogador aceitasse a proposta. Uma das cláusulas do contrato pedia que Daniel Alves fosse liberado em caso de proposta da Europa.

Como não tem grande poder financeiro, o Flu apostava no projeto para seduzir o atleta, que teria o maior salário do elenco. A saída de Nenê para o Vasco, por exemplo, ajudaria a conta a fechar.

O Fluminense ficou praticamente sozinho no negócio entre os clubes brasileiros, já que as conversas com Flamengo e Athletico-PR esfriaram nos últimos dias.

 

Mais lidas

STF abre inquérito para investigar relatór...
Ibaneis Rocha visita Jogos da Juventude
Gugu Nader reafirma apoio a Daniel Vilela ...
...