Tricolor goleou o Aragua na noite desta quinta-feira, na Arena, pela fase de grupos da Sul-Americana
Luiz Fernando definiu a noite desta quinta-feira como “especial”. Não poderia ser diferente. Ele marcou dois gols, sofreu um pênalti, deu uma assistência e cruzou para um gol contra. Tudo isso na vitória de 8 a 0 do Grêmio contra o Aragua, na Arena, pela fase de grupos da Sul-Americana.
O atacante foi titular no lugar de Léo Pereira, num dos testes que o técnico Tiago Nunes promoveu na equipe. Apesar do desempenho, Luiz Fernando saiu de campo no final do segundo tempo com dores na coxa esquerda. Nada que apagasse a noite especial que viveu.
— Estar marcando dois gols, ajudar a equipe, é um resultado positivo, pois sabíamos que uma vitória em casa seria bom para nós ficarmos na liderança ainda mais. Estou feliz demais. Especial, né. Marcando dois gols numa competição como a Sul-Americana. Estou muito feliz — comentou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/L/f/rhhtS8QPeNtAOpyQyXaA/51163465090-2f918ff45c-o.jpg)
Com o resultado, o Grêmio manteve os 100% de aproveitamento na Sul-Americana e segue isolado na liderança do Grupo H com nove pontos e saldo positivo de 10 gols.
Na quinta-feira que vem, o Grêmio faz o último jogo na Arena pela fase de grupos da Sul-Americana. Recebe o Lanús às 19h15. Mas antes o Tricolor enfrenta o Caxias no domingo, às 16h, em Porto Alegre, para decidir vaga na final do Gauchão.(Ge)
Ir para o conteúdo






