Acusado de agredir ex-namorada, Boateng será julgado em tribunal de Munique

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Rufus46/Wikimedia Commons O zagueiro titular do Bayern de Munique, Jérôme Boateng, será julgado no dia 10 de dezembro na Alemanha por uma suposta agressão a sua ex-namorada, Sherin Senler. Caso condenado, o jogador pode pegar uma pena de até 5 anos de prisão.
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O zagueiro titular do Bayern de Munique, Jérôme Boateng, será julgado no dia 10 de dezembro na Alemanha por uma suposta agressão a sua ex-namorada, Sherin Senler. Caso condenado, o jogador pode pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

De acordo com informações publicadas pela imprensa alemã e confirmadas à CNN por um porta-voz do Tribunal Distrital de Munique, o atleta teria arremessado um pequeno objeto em Sherin durante uma discussão no outono de 2018. Ele nega todas as acusações.

O processo do Ministério Público se enquadra na categoria “lesão corporal intencional”. Segundo o tribunal, a pena máxima para o crime é de 5 anos de prisão.

Alguns veículos chegaram a reportar que existiria um vídeo em que Boateng é visto cometendo a agressão. Porém, a Justiça alemã negou a existência.

“Não [existe um vídeo] do suposto ataque. Há [um vídeo] oferecido pelo réu [Boateng] como prova de que não foram vistos quaisquer ferimentos visíveis logo após o suposto ataque”, explicou porta voz Klaus-Peter Jüngst.

O processo foi aberto pelo Ministério Público em fevereiro de 2019 e aceito pela Justiça em dezembro do mesmo ano, mas o julgamento demorou para ser marcado por conta da pandemia de Covid-19. Boateng deve comparecer diante da Corte de Munique no dia 10 de dezembro, às 09h30 no horário local. (CNN)

 

Mais lidas

José Aparecido celebra novo marco do Siste...
Infarto em jovens cresce no Brasil e preoc...
Senac-DF faz história na formação profissi...
...