Homem espancado após atear fogo em carro do genro em Meio a Polêmicas nas Redes Sociais
Araraquara, São Paulo – Um episódio chocante de violência familiar abalou a tranquilidade da avenida Lázaro Machado, no bairro Vale Verde, neste domingo, 19. Um homem de 45 anos foi brutalmente espancado pela população local após incendiar o carro do genro. O ato extremo foi motivado pela divulgação, nas redes sociais, de alegações da filha do agressor, que afirmou ter tido um caso amoroso com o próprio pai.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) emitiu uma nota, informando que o homem se envolveu em uma briga familiar, resultando na destruição do veículo do genro e em lesões corporais a uma mulher próxima, atingida por uma garrafa arremessada durante o incidente. Diante do tumulto, a Polícia Militar foi acionada para conter a situação. Até o momento, as identidades dos agressores que espancaram o homem não foram reveladas.
Após o ocorrido, o homem foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde recebeu cuidados médicos e teve alta no mesmo dia. O caso foi registrado como dano e lesão corporal na Delegacia Seccional de Araraquara. Agravando a situação, a filha do agressor utilizou as redes sociais para expor detalhes do suposto relacionamento incestuoso, compartilhando conversas e até mesmo um vídeo íntimo envolvendo sogro e genro.
A reportagem tentou contatar os envolvidos, mas até o momento não obteve resposta. O desdobramento desse escândalo familiar continua a intrigar a comunidade local, deixando muitas perguntas sem resposta. O espaço permanece aberto para novas informações.
FOFOCA NIVEL HARD!
Uma menina pegou o celular do pai e achou conversas dele com seu marido, mexendo na galeria achou diversos vídeos deles no motel. Em um ato de fúria, ela postou tudo no Facebook e eu vou fazer uma Thread com os vídeos pic.twitter.com/dToafTWZ19
— Renyelw (@revoltadissimu) November 22, 2023