No data was found

Escambo ganha espaço nas relações de prestação de serviço na crise econômica

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O escambo tem sido uma excelente alternativa em tempos de novo coronavírus e de crise econômica, mas a prestação de serviço também se tornou uma moeda de troca interessante. Escambo é a primeira forma de negociação conhecida na face da terra. A versão mais eficaz na modalidade é a plataforma Escambo Livre.

Em tempos de pandemia e vacas magras, a troca de prestações de serviço entrou no dia a dia de muitos usuários, tanto para oferecer quanto para receber. Escambo Livre faz justamente a aproximação de prestadores de serviços, com diferenciais inovadores.

O Escambo Livre, por meio de moeda digital, tem a função de atualizar e aprimorar o que se fazia no passado, sem entrega de dinheiro, apenas como o pagamento em prestação de serviços.

O prestador de serviço irá se cadastrar na plataforma e terá direito a inserir seus dados de contato, portfólio de serviços e fazer trocar entre outros usuários.

Vale ressaltar que o APP Escambo Livre dará aos usuários meios de publicidades direcionadas, parecido com os filtros de impulsionamento do Facebook, a fim de alcançar o alvo de sua propaganda.

Com o slogan “Solução inteligente para troca de serviços sem tirar 1 centavo do bolso” o site Escambo Livre é a plataforma para o intercâmbio com excelentes vantagens. A negociação nos moldes do escambo são isentas de impostos. Prestadores de serviço terão maior visibilidade e serão premiados com recompensa. Além disso, a troca de serviços não tira recursos da conta bancária, mas protege o patrimônio financeiro. A credibilidade ocorre por meio de regras e reputação dos usuários.

O setores disponíveis no site vão desde Moda, Beleza, Tecnologia, Saúde até Consultorias, Autos, Reformas e Assistência. O site tem alcance em todo território nacional, oferecendo tudo isso acessível à ponta do seu indicador.

 

 

Mais lidas

Drenar DF é o novo capítulo para enfrentar...
Inscrições abertas para o Sesc+Corridas - ...
A PÁSCOA E O SENTIDO DA RESSURREIÇÃO
...