Nesta quinta-feira, próximo a BR-040, no DF, terminou no atropelamento de agente da Polícia Civil e um suspeito baleado. O policial de 36 anos teve luxações e ferimento pelo corpo, e o suposto assaltante de carros, de 26 anos, foi atingido por quatro disparos.
Perseguição policial às margens da BR-040, no Distrito Federal, terminou com um agente da Polícia Civil atropelado e um suspeito baleado na tarde desta quinta-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial de 36 anos teve luxações e ferimentos pelo corpo, e o suposto assaltante de carros, de 26 anos, foi atingido por quatro tiros.
As duas vítimas foram levadas pelos bombeiros ao Hospital de Base e, segundo a corporação, tinham quadro estável. A perseguição começou por volta das 15h em frente ao condomínio Por do Sol, no Park Way, próximo à residência do ex-governador do DF Joaquim Roriz.
Segundo a Polícia Civil, os homens perseguidos estavam em três carros, e um deles conseguiu fugir com um dos veículos. Três pessoas foram detidas, incluindo o suspeito baleado. A quadrilha é especializada em roubo de carros e de malotes de dinheiro, de acordo com os investigadores.