Emocionado, Edu Guedes volta à TV

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Reprodução

 

Edu Guedes retorna à TV com emoção e carinho de Ana Hickmann

 

Após um mês afastado da televisão para tratamento de um câncer no pâncreas, diagnosticado em julho, o chef e apresentador Edu Guedes fez seu comovente retorno à telinha nesta terça-feira (5), no programa Fica com a Gente, da RedeTV!. A volta contou com uma participação especial: sua esposa, Ana Hickmann, que foi liberada pela Record para dividir a bancada com o marido, especialmente nesta ocasião.

“Depois de muitos anos, eu e Edu vamos voltar a trabalhar juntos na TV. Vai ser por um dia e por algo incrível e inédito”, contou Ana nos stories do Instagram. “Foi um presente para o Edu, mas principalmente para mim.”

Durante a atração, o casal cozinhou junto e relembrou os tempos em que apresentaram o Hoje em Dia, entre 2005 e 2009. Em um dos momentos mais emocionantes do programa, Edu não conteve as lágrimas ao lembrar da cirurgia que salvou sua vida. “Hoje completa exatamente um mês da cirurgia”, destacou Ana. “Eu prometi que estaria com ele em todas as situações.”

A apresentadora também compartilhou sua visão sobre a intensidade do momento vivido pelo casal: “O que aconteceu na nossa vida nesses últimos 30 dias me mostrou que precisamos aprender a dar valor àquilo que realmente importa. O ano que vem pode não chegar. Começamos uma história linda há tão pouco tempo, e não quero perder um minuto sequer.”

Ana ainda revelou ter feito uma promessa à filha de Edu antes da cirurgia e mencionou outra promessa feita por Edu, que, segundo ela, ainda será revelada ao público no momento certo.

A participação gerou grande repercussão nas redes sociais. Internautas elogiaram o reencontro do casal na TV: “Hoje o programa está mais lindo”, comentou uma seguidora. “Matando saudades desses dois juntos”, disse outra. “Adorando rever esses momentos”, completou um terceiro perfil.

O retorno de Edu Guedes é marcado por emoção, gratidão e afeto — tanto do público quanto de sua família e equipe.

Mais lidas

Caiado condena prisão de Bolsonaro e cobra...
Endocrinologia do HRT integra estudo globa...
Um precedente perigoso para o estado de di...
...