Em formato on-line, audiência pública sobre o VLT ocorre nesta terça (14)

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Evento será transmitido pelo canal da Secretaria de Transporte e Mobilidade no YouTube.

 

Está marcada para esta terça-feira (14) a audiência pública referente à concessão patrocinada do Sistema Integrado de Veículo Leve sobre Trilhos  (VLT) na Via W3. On-line, o evento terá transmissão ao vivo, entre as 10h e as 12h, por meio do canal do YouTube da Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob).

A Semob mantém disponível, para contato, o número de WhatsApp (61) 99228-0824, por meio do qual qualquer pessoa pode enviar dúvidas ou pedidos de informações em texto, áudio ou vídeo. As manifestações devem conter a identificação do interessado, sendo automaticamente desconsideradas contribuições impertinentes ou impróprias.

Na audiência, aberta ao público, haverá apresentação dos estudos e das minutas de edital e contrato que subsidiarão a futura licitação da parceria público-privada (PPP).

Novo formato

A realização da audiência pública em formato on-line está de acordo com o Plano de Contingência Distrital do GDF, que determinou a suspensão de todos os eventos no Distrito Federal como forma de prevenção e combate à pandemia da Covid-19.

A Semob estendeu o prazo para apresentação de contribuições escritas até o dia 30 deste mês. Com exceção dos prazos e da forma de participação, ficam valendo todos os demais critérios previstos no Aviso de Consulta e Audiência Públicas publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) em 12 de março deste ano.s informações sobre consultas e audiências públicas.

A audiência pública, na terça-feira, pode ser acessada por meio do link abaixo: https://www.youtube.com/channel/UCTs3qBvHHgcoZIdYzVfOd9w<https://www.youtube.com/channel/UCTs3qBvHHgcoZIdYzVfOd9w?fbclid=IwAR3tP1bKt-BBPRfXF_SDN5tx-Fl9jdB1IuXs9PEnw3d5hnsR5u8Pm-vUcDE>

* Com informações da Semob

Mais lidas

20ª edição do TeNpo começa nesta terça-feira
Inclusão e cuidado: CEOF aprova novos dire...
Semana S invade Brasília com cultura, saúd...
...