Lêda Borges trabalhando o nome do seu padrinho Marconi Perillo para 2022
Os acontecimentos das últimas horas, deixam claro de que lado a deputada estadual Lêda Borges (PSDB), seu tutor (confidente) e seu partido estão a mando do ex-governador Marconi Perillo, do PSDB, que orquestra sua volta ao cenário político pensando em 2022.
Assim como PT, o PSDB só governa para si mesmo. Juntos abandonaram, definitivamente o Goiás e o Brasil. Isso sem falar da corrupção, da obstrução da Justiça e do abandono do povo.
Marconi Perillo, exigiu a Lêda Borges que leve seu nome aos quatro cantos dos municípios de Goiás, já pensando em 2022. Pois o mesmo tem o projeto de tentar uma vaga para deputado federal.
Nas últimas pesquisas realizadas em Valparaíso pelo Time Big Data, mostram a rejeição da deputada Lêda com o pico de 27%. Lêda lidera todas as pesquisas de rejeição ao lado do seu padrinho Marconi Perillo.
Não parece haver limites para a dupla que se lançam na destruição política, social, econômica, moral e ética de Goiás.
A resposta dos Valparaisenses, que recuperaram sua capacidade de se indignar e de não aceitar passivamente o avanço da marcha da insensatez do desrespeito é do vale-tudo, será dada nas urnas em 15 de novembro, onde o povo votará pela continuidade “Pra Frente Valparaíso”
Leia também
https://tudooknoticias.com.br/noticias/brasil/leda-borges-mentira-tem-perna-curta