Wizard informa que foi vendida a grupo britânico e é favor da vida, saúde e da ciência

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Segundo o instituto de línguas, a marca foi vendida pelo empresário bolsonarista, hoje sócio da Wise Up, a um grupo britânico em 2014. Em nota, a escola Wizard diz ser “a favor da vida, da saúde e da ciência”

Fundador da Wizard, o empresário bolsonarista vendeu o grupo Multi Educação, que incluía a escola de idiomas, para a britânica Pearson em 2014 e hoje é dono de 35% de uma escola concorrente, a Wise Up.

“A Wizard pertence a Pearson desde 2014 e nosso posicionamento é muito diferente de Carlos Martins. Apesar de continuar usando a palavra ‘Wizard’ em seu nome, hoje o empresário é sócio de uma concorrente”, diz a nota da escola.

“Reforçamos que a Wizard by Pearson não tem qualquer vinculação com seu ex-dono e aproveitamos para enfatizar que somos a favor da vida, da saúde e da ciência. Lamentamos as centenas de milhares de vidas que se foram, nos solidarizamos com a dor de todas as famílias que perderam pessoas queridas e seguimos na esperança de dias melhores. Cuidado com a desinformação e propagação de fake news!”, conclui o comunicado.

 

Mais lidas

BRB registra lucro líquido de R$ 518 milhõ...
Caiado defende liberação de dados do Coaf ...
Controle e democracia em debate no TCDF
...