Dorival Júnior anuncia primeira convocação como treinador da seleção brasileira

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Reprodução TV

 

Novos talentos e desafios na seleção brasileira de futebol

 

Dorival Júnior apresentou sua primeira convocação como treinador da seleção brasileira de futebol, trazendo muitas novidades. O retorno de Lucas Paquetá e a inclusão de nomes como Rafael, Yan Couto e Murilo chamaram a atenção entre os 26 convocados para os amistosos contra Inglaterra e Espanha. O novo comandante visa resgatar a confiança do torcedor após uma série de resultados desfavoráveis. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, será a chefe da delegação.

 

Apesar do retorno de Lucas Paquetá, Neymar será o principal desfalque devido a uma lesão no joelho. O goleiro Rafael foi chamado em substituição a Alisson, lesionado. Dorival fez uma ampla análise antes de definir os convocados, acompanhando jogos na Europa e observando mais de 50 nomes. Esta é a última convocação antes da Copa América, onde o Brasil buscará retomar o protagonismo no cenário sul-americano.

Confira os 26 convocados:

Goleiros: Bento, Ederson e Rafael. Laterais: Danilo, Yan Couto, Ayrton Lucas e Wendell. Zagueiros: Lucas Beraldo, Gabriel Magalhães, Marquinhos e Murilo. Meio-campistas: André, Andreas Pereira, Bruno Guimarães, Casemiro, Douglas Luiz, João Gomes, Lucas Paquetá e Pablo Maia. Atacantes: Endrick, Gabriel Martinelli, Raphinha, Richarlison, Rodrygo, Savinho e Vinicius Jr.

Mais lidas

Viva Brasília: programação completa das at...
Ataques irreais: Irã alega lançamento de m...
O estreito de Ormuz provavelmente será fec...
...