Doria vai a Miami para descansar, mas retorna após vice pegar Covid-19

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

As férias do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), causaram controversa e críticas de opositores.

Nesta quarta-feira, 23, o político anunciou um recesso de 10 dias e foi viajar com a esposa para Miami, nos Estados Unidos.

Porém, o anúncio de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para a Covid-19 fez Doria cancelar as férias e retomar seu posto.

Por meio de sua assessoria, o governador afirmou que só tiraria alguns dias depois “de um ano de trabalho ininterrupto” e que pagou as contas com seu próprio dinheiro.

“O governador de São Paulo João Doria licenciou-se por 10 dias depois de um ano de trabalho ininterrupto. Comprou com dinheiro próprio sua passagem e viajou para os Estados Unidos, em avião de carreira, onde chegou esta manhã”, diz a nota.

O documento ainda ressalta que Doria faria algumas palestras sobre ‘oportunidades de investimento para a cidade’. “Iria descansar com sua esposa e dar duas palestras sobre oportunidades de investimentos no Estado e o Plano de Retomada Econômica de São Paulo.

Uma das conferências, no World Trade Center-Florida e a outra na Brazilian-Florida Chamber of Commerce, dias 28 e 29 de dezembro.

Diante da notícia desta manhã de que o vice-governador Rodrigo Garcia havia se contaminado com a Covid-19, Doria imediatamente decidiu voltar a São Paulo, onde chega amanhã de manhã.”

Mais lidas

Sesc Estação Blues agita Brasília com show...
Senadora Damares reforça atuação contra le...
CFT pede impugnação de edital do novo conc...
...