O secretário de Segurança Pública de Giiás, Rodney Miranda, divulgou na noite desta quinta-feira (24) que duas pessoas foram presas, comparsas do gugitivo Lazaro Barbosa.
A captura ocorreu durante as buscas ao criminoso investigado por uma chacina em Ceilândia, no DF, e pelo menos outros sete crimes.
Os dois homens detidos são suspeitos de ajudá-lo na fuga. A equipe ainda encontrou um esconderijo onde o criminoso pode ter se abrigado.
“Prendemos duas pessoas que estavam auxiliando ele nas fugas, principalmente a se esconder da ação policial. Eles estão sendo autuados agora por porte ilegal de arma de fogo e por facilitação da fuga”, disse.
A polícia apreendeu duas armas de fogo, com mais de 50 munições. Os detidos foram conduzidos â Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás.
Segundo o secretário, as equipes estão cada vez mais perto de Lázaro e chegaram a visualizá-lo nesta quinta-feira. Rodney contou ainda que a força-tarefa encontrou um esconderijo onde o criminoso poderia estar se acomodando.