Sesc + Sertanejo 2025 encanta público de 10 mil no Taguaparque

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Sesc + Sertanejo 2025 emociona 10 mil pessoas no Taguaparque

 

 

O coração do Taguaparque bateu mais forte no último sábado (20), quando a música sertaneja tomou conta da terceira edição do Sesc + Sertanejo 2025. Cerca de 10 mil pessoas se reuniram em uma noite gratuita e solidária, marcada por vozes que ecoaram como hinos de alegria e emoção. No palco, Leon Correia, Enzo e Rafael, Lia Almeida, Eduardo Costa e a dupla Edson & Hudson transformaram a festa em um encontro de alma e coração.

Além da música que arrebatou multidões, o evento trouxe o Espaço Experiência, com touros mecânicos, cabine de cabelo e maquiagem, plataforma 360º e distribuição de brindes, garantindo diversão para todas as idades. A Praça de Alimentação completou o clima festivo, enquanto a segurança reforçada, com câmeras e central de monitoramento, assegurou a tranquilidade de cada família presente.

Uma das estrelas da noite, o cantor Eduardo Costa ressaltou que a festa vai além da música: “O Sesc nos dá a oportunidade de estar mais perto do nosso público, em uma festa bonita, beneficente, que fomenta o comércio local e que contribui para artistas locais cantarem para uma grande quantidade de pessoas”.

Edson, da dupla Edson & Hudson, destacou a essência solidária: “O Sesc-DF está cumprindo um papel muito importante nessa linha de ajuda humanitária, fazendo uma festa gratuita, com artistas nacionais e, principalmente, valorizando os seus artistas regionais”.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, reforçou o valor da iniciativa: “Estamos muito felizes com essa festa no Taguaparque, de levar esses grandes eventos à população de forma gratuita, apenas recolhendo alimentos para quem mais precisa”.

Encerramento em grande estilo

 

O show também marcou o fim do Sesc + Música 2025, projeto que, ao longo do ano, percorreu o Distrito Federal levando apresentações gratuitas de ritmos diversos e acessíveis a todos. A entrada sempre foi solidária: doações de alimentos não perecíveis ao Sesc Mesa Brasil, programa que destina os donativos a 368 instituições do DF.

Solidariedade que ecoa

Com quase 20 toneladas de alimentos arrecadados, o festival deixa um legado que vai muito além da música: a doação é capaz de complementar mais de 130 mil refeições, levando esperança, dignidade e sabor de vida nova a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade.

No Taguaparque, a noite sertaneja foi mais que festa: foi poesia cantada, foi abraço coletivo, foi a prova de que música, solidariedade e cultura, quando se unem, transformam destinos.

Fotos: Vagner Carvalho

Mais lidas

Sesc + Sertanejo 2025 encanta público de 1...
A esquerda sem povo: dinheiro de fora sust...
PEC DA BLINDAGEM (OU DA IMPUNIDADE): UM AB...
...