Sesc-DF reforça cuidado com terceirizados do SERPRO

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Unidades Móveis do Sesc-DF levam saúde e bem-estar a terceirizados do SERPRO na L2 Norte

 

 

O Sesc-DF reforça seu compromisso com a promoção da saúde e da qualidade de vida ao disponibilizar suas Unidades Móveis Odontológica, de Saúde e Oftalmológica para atendimento aos trabalhadores terceirizados que atuam no Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), na L2 Norte, em Brasília.

A ação ocorre entre os dias 5 e 15 de janeiro de 2026, das 8h às 16h, e tem como principal objetivo ampliar o acesso a serviços essenciais de saúde, levando cuidado, prevenção e bem-estar diretamente ao ambiente de trabalho.

Com estrutura completa, equipamentos modernos e equipes multiprofissionais altamente qualificadas, as unidades móveis do Sesc-DF garantem atendimentos humanizados, seguros e eficientes, contribuindo para a prevenção de doenças e para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores atendidos.

Serviços oferecidos

Durante o período de atendimento, os profissionais do Sesc-DF estão disponibilizando:

  • Atendimento odontológico, com consultas, avaliações e procedimentos básicos;

  • Atendimentos de saúde, incluindo consultas e orientações preventivas;

  • Avaliações oftalmológicas, fundamentais para a prevenção e o diagnóstico precoce de alterações visuais.

A iniciativa evidencia a importância das parcerias institucionais voltadas ao cuidado integral do trabalhador e reforça o papel do Sesc-DF como agente de promoção da saúde, cidadania e bem-estar no Distrito Federal.

Com ações como essa, o Sesc-DF reafirma sua missão de levar saúde onde as pessoas estão, fortalecendo sua atuação social junto aos trabalhadores dos setores de comércio, serviços, tecnologia e instituições parceiras.

Mais lidas

Congresso se ausenta de atos pelos três an...
Regras do INSS em 2026 endurecem aposentad...
Bom dia com alegria
...