Secretaria se reúne com administradores para debater manutenção e recuperação de estradas rurais

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Estratégias definidas para preservar estradas rurais antes da temporada de chuvas

 

 

Nesta quinta-feira, 29 de setembro, a Secretaria de Agricultura promoveu uma reunião de extrema importância com os administradores das regiões do Paranoá, Itapoã, São Sebastião, Jardim Botânico e Lago Norte. O foco do encontro foi discutir estratégias para a manutenção e recuperação das estradas rurais, visando evitar problemas durante a temporada de chuvas.

 

 

A reunião, que fez parte das atividades do Polo Rural 4, ocorreu na sede da Administração Regional do Paranoá e teve como principal objetivo alinhar os procedimentos necessários para organizar as demandas relacionadas à manutenção e recuperação de estradas rurais não pavimentadas.

 

 

Uma das decisões tomadas durante o encontro foi a de que os administradores regionais realizarão um levantamento minucioso das demandas e prioridades das áreas rurais que compõem o Polo 4. Isso permitirá um planejamento mais eficiente e direcionado para atender às necessidades das comunidades rurais.

 

 

Os polos foram criados pelo Governo do Distrito Federal com o propósito de agilizar e melhorar a qualidade do atendimento prestado pelas administrações regionais às áreas rurais. Essa iniciativa visa a garantir que as comunidades rurais recebam os cuidados necessários, especialmente no que diz respeito à infraestrutura viária, que desempenha um papel fundamental na vida dessas regiões.

 

 

A reunião contou com a presença do secretário-executivo de Agricultura, Luciano Mendes, e dos administradores Wellington Santana (Paranoá), Dilson Bulhões (Itapoã), Roberto Medeiros (São Sebastião) e Marcelo Ferreira (Lago Norte). Foi um momento de diálogo e colaboração em prol do desenvolvimento e bem-estar das áreas rurais do Distrito Federal, preparando-as para enfrentar os desafios que as chuvas podem trazer.

Mais lidas

Setor de serviços cresce 0,1% em agosto e ...
STF inicia julgamento do Núcleo 4 da trama...
Tarcísio tem 65,8% de aprovação e lidera p...
...