Na Hora comemora 22 anos em solenidade especial

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Presidente da CLDF, Wellington Luiz
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Cerimônia celebra 22 anos do Na Hora com transmissão ao vivo e homenagens aos servidores

 

 

O Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal será palco nesta quinta-feira (13) de uma solenidade em comemoração ao 22º aniversário do Na Hora, Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão. A cerimônia, que tem início previsto para as 19h, é uma iniciativa do presidente da Casa, deputado Wellington Luiz (MDB), e será transmitida pela TV Câmara Distrital (canal 9.3) e no YouTube.

 

“O Na Hora, desde sua criação, tem se destacado pela eficiência e agilidade no atendimento aos cidadãos do Distrito Federal, oferecendo diversos serviços públicos em um único local, facilitando o acesso e a resolução de demandas da população”, declarou o deputado Wellington Luiz.

 

O parlamentar destacou que a sessão solene representa uma oportunidade para homenagear os servidores e colaboradores que, ao longo de mais de duas décadas, têm se dedicado a proporcionar um atendimento de qualidade, garantindo a satisfação dos cidadãos.

 

Estarão presentes na cerimônia autoridades, representantes de vários órgãos públicos, colaboradores do Na Hora e a comunidade em geral. A celebração reforça o compromisso do serviço com a excelência no atendimento ao cidadão e a contínua melhoria dos processos para melhor servir à população do Distrito Federal.

 

Sobre o Na Hora: O Na Hora foi criado com o objetivo de centralizar em um único local diversos serviços públicos, permitindo ao cidadão resolver suas demandas de maneira mais ágil e eficiente. Com 22 anos de atuação, o serviço se consolidou como uma referência em atendimento ao cidadão no Distrito Federal.

Mais lidas

Evento Portões Abertos 2025, na Base Aérea...
Ferrari, réplica de F1 e rombo no INSS: pr...
Celina Leão anuncia diálogo aberto com ido...
...