BRB reforça time e convoca novos escriturários em 2026

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: BRB
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Banco de Brasília convoca novos escriturários e reafirma investimento em pessoas, inovação e atendimento de qualidade

O Banco de Brasília (BRB) segue fortalecendo seu compromisso com o crescimento sustentável e com a valorização das pessoas. A instituição anunciou que, ao longo de 2026, fará novas convocações de aprovados no último concurso público para escriturário. Só no primeiro trimestre, serão 25 novos colaboradores integrando o time.

A iniciativa reforça o propósito do BRB de oferecer atendimento de excelência e experiência superior aos clientes, pilares que consolidaram o banco como referência no setor financeiro.

“O BRB tem um compromisso sólido com as pessoas e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Reforçar o nosso time significa investir no futuro, na qualidade do atendimento, na inovação e no relacionamento humano que são marcas do nosso jeito de fazer banco”, destacou Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

O cargo de escriturário é a porta de entrada para quem deseja construir uma carreira sólida e promissora no setor bancário. Os novos convocados terão remuneração inicial de R$ 4.702,07, jornada de 30 horas semanais e um amplo pacote de benefícios, que inclui auxílio-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, plano de saúde e um plano de carreira estruturado, voltado ao desenvolvimento profissional contínuo.

Nos últimos seis anos, o BRB já convocou mais de 1.570 profissionais — entre escriturários, analistas de TI, engenheiros e médicos do trabalho — ampliando sua presença em todo o país e fortalecendo sua capacidade de inovação e atendimento humanizado.

Com mais de 9,6 milhões de clientes, o BRB segue fiel ao seu propósito de conectar pessoas e oportunidades, impulsionando o desenvolvimento econômico e social das regiões em que atua. Completo, moderno e cada vez mais digital, o Banco reafirma seu papel como agente transformador da sociedade, investindo em pessoas para continuar crescendo com solidez, inovação e propósito.

Mais lidas

BRB reforça time e convoca novos escriturá...
CPI do Jockey: o cavalo milionário de Marconi
Celina Leão dispara e lidera corrida ao GD...
...