Bombeiro militar morre em acidente de moto na EPTG, no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Reprodução
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Motociclista de 51 anos, identificado como bombeiro militar, morreu no local; acidente causou interdições na EPTG, próximo ao Guará I

 

 

 

Um trágico acidente marcou a tarde deste sábado (12) na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), no Distrito Federal. Um motociclista, de 51 anos, identificado como bombeiro militar, perdeu a vida após colidir com um carro nas proximidades da entrada do Guará I.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, a equipe de resgate chegou rapidamente ao local, mas o condutor da moto já não apresentava sinais vitais. O motorista e os passageiros do automóvel envolvido não se feriram.

Em nota oficial, a corporação lamentou profundamente a perda de um de seus integrantes. “A Corporação fica enlutada sempre que perdemos algum guerreiro. Trataremos as informações oportunamente de forma mais reservada e interna”, informou o comunicado.

A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. Para o atendimento da ocorrência e preservação da área, duas faixas da EPTG precisaram ser interditadas por volta das 15h, gerando retenções no tráfego local.

O episódio reforça a importância da prudência no trânsito e deixa enlutada toda a comunidade militar e a população brasiliense, que reconhece a dedicação e o serviço prestado pelos bombeiros do Distrito Federal. (G1DF)

Mais lidas

Somos todos iguais, ao menos no fedor das ...
Política de assistência social do DF segue...
Papa Leão XIV recebe María Corina Machado ...
...