Auto Indoor agita Brasília com clássicos e atrações para toda a família

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Divulgação
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Brasília recebe a 4ª edição do Auto Indoor, um dos maiores eventos de carros antigos do Centro-Oeste

 

 

Brasília é palco da 4ª edição do Auto Indoor, evento já consolidado como um dos maiores encontros de antigomobilismo do Centro-Oeste. Realizado pela Urus Produções e Eventos, a programação acontece no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Sarah Kubitschek e segue até as 18h deste domingo (18).

A iniciativa celebra o universo dos carros antigos e oferece atrações para toda a família, com exposição de veículos clássicos, leilões, shows, concursos e premiações nacionais.

Programação deste domingo (17)

Entre os destaques estão:

  • Exposição de veículos clássicos e karts antigos;

  • Apresentação da Srta. La Rodriguez e Concurso Pin-Up;

  • Manobras radicais e show do DJ William Vinil;

  • Workshops e palestras com especialistas do setor;

  • Espaço de miniaturas Diecast, que recria uma “mini cidade de veículos”.

Participação especial e homenagens

O Grupamento Apollo Rezk (GAR) participa com mais de 250 veículos, incluindo relíquias militares e automóveis históricos, como o Rolls-Royce que pertenceu a Elizabeth Taylor e Richard Burton.

Este ano, o evento presta homenagem aos 80 anos da Força Expedicionária Brasileira (FEB), que atuou na Segunda Guerra Mundial. Parte da mostra é dedicada a veículos militares, resgatando a memória dos pracinhas brasileiros, entre eles o Major Apollo Miguel Rezk, condecorado por sua bravura na Batalha de Monte Castello.

Apesar de sua relevância cultural e histórica, o Brasília Auto Indoor, idealizado por Francisco Chermont de Araújo, ainda não integra oficialmente o calendário turístico da capital federal.

Ingressos e benefícios

  • Gratuidade: Pessoas com deficiência (e acompanhantes, quando necessário), crianças de até 10 anos acompanhadas por responsável legal e mulheres com trajes retrô no estilo Pin-Up.

  • Meia-entrada: Estudantes, professores, idosos, profissionais da saúde e acompanhantes de PCD, mediante comprovação de acordo com a legislação (Lei nº 12.933/2013 e Lei nº 3.516/2004).

Mais informações sobre a programação estão disponíveis no site oficial do evento.

Com informações Radar DF

Mais lidas

Carlo Acutis, o “santo da internet”, é can...
6º Fórum Senac de Educadores debate inovaç...
Sesc+Sertanejo agita Taguatinga com Eduard...
...