Ibaneis Rocha recebe apoio político de Zenóbio Rocha e grupo de lideranças para 2026
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), recebeu na manhã desta quinta-feira (30), no Palácio do Buriti, o líder político Zenóbio Rocha, acompanhado de ex-vereadores, ex-administradores regionais e pré-candidatos a distrital. O encontro, marcado por um clima de entusiasmo e otimismo, teve como pauta principal a formação de um grupo de apoio para as eleições de 2026, reforçando a união em torno das candidaturas ao Senado e ao Governo do Distrito Federal.
Durante o café, Zenóbio Rocha apresentou o grupo político que tem crescido significativamente em todas as regiões administrativas do DF. O líder destacou o compromisso e a mobilização em torno de Ibaneis Rocha e Celina Leão, atual vice-governadora, como nomes fortes para o próximo pleito.
“Estamos aqui com esse grupo que cresce a cada dia e dizer que somente aqui temos mais de 50 mil votos. Queremos declarar que o senhor conte conosco”, afirmou Zenóbio.
Zenóbio também anunciou que mensalmente novos grupos serão apresentados ao governador, demonstrando a expansão da base de apoio. “Hoje somos 12 pessoas, mas no próximo encontro seremos ainda mais. A conversa foi produtiva e buscamos fortalecer parcerias com o governador”, acrescentou.
O governador Ibaneis Rocha agradeceu a demonstração de confiança e destacou a importância da união política para a continuidade do desenvolvimento do Distrito Federal. “É com o apoio de lideranças comprometidas que conseguimos construir uma Brasília cada vez melhor, mais moderna e próspera”, afirmou o chefe do Executivo.
Zenóbio fez questão de ressaltar o reconhecimento ao trabalho de Ibaneis.
“Hoje Ibaneis se tornou um gigante na política e um administrador excepcional. Estamos aqui pelo que ele fez e faz pela cidade. Onde o senhor estiver, estaremos também”, declarou o líder.
O encontro reforçou o alinhamento político e o fortalecimento das alianças locais, consolidando o nome de Ibaneis Rocha como uma das principais lideranças rumo às eleições de 2026.
 Ir para o conteúdo
			
			
Ir para o conteúdo
		 
				
 
								 
											

 
								 
								 
								




