Distanciamento de Bolsonaro provoca estado de desinformação da mídia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
O presidente Jair Bolsonaro fala durante cerimônia alusiva ao 211º aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais, na Fortaleza de São José, na Ilha das Cobras, centro do Rio

Diante de notícia sobre “inquietação dos militares”, desconfie, mas se a manchete destaca “generais preocupados com recuos do presidente”, tenha certeza: é mentira. Muitos jornalistas sem fontes não deveriam fazer isso, mas optam pela fantasia aparentemente porque não falam com ninguém no Planalto. Eles mal sabem que, disciplinados, militares batem continência e todos – todos – têm Bolsonaro como ídolo. Mas há um culpado pela desinformação na grande mídia: o próprio presidente. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Bolsonaro se incomoda demais com a imprensa para alguém que a despreza. Seria mais inteligente ocupar seus espaços.

“A mídia é feita para governados e não para governantes”, diz o vice Mourão, que usa bem o espaço “naturalmente reservado” na mídia.

Bolsonaro recebeu 11 jornalistas para uma conversa promissora, mas o barato dele é outro: redes sociais, onde se sente bem mais à vontade.

À aproximação de Bolsonaro, no quotidiano do Planalto, militares de qualquer patente até se emocionam. A cada contato, a cada “bom dia”.

Fonte: Diário do Poder

Mais lidas

Bolsonaro homenageia Papa Francisco nas redes
CLDF avança em liberação de bebidas no Eix...
Quer trabalhar com RH? Oportunidade no Sen...
...