DF chega aos 203 casos, incluindo PM que integra segurança de Bolsonaro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Policial militar foi internado nesta quarta-feira e se encontra em estado grave.

 

Um segurança da Presidência da República, Ary Celso Rocha Lima de Barros, de 39 anos,, é um dos 203 casos de coronavírus confirmados no Distrito Federal, segundo levantamento fechado às 18h03 desta quinta-feira (26).

Do total, 161 pacientes têm a chamada “infecção leve”, assintomática, mas ainda há 30 pacientes em investigação, seis com infecções graves e seis com infecções consideradas “críticas” pelas autoridades de saúde pública. Houve também o registro do primeiro caso de recuperação.

Policial militar que integra o corpo de seguranças da Presidência da República, Ary Celso Rocha Lima de Barros, de 39 anos, está internado em estado grave no Hospital de Base de Brasília, uma das unidades de referência para tratamento do coronavírus. Ele não esteve na visita presidencial a Miami.

Ary cumpria isolamento domiciliar desde o dia 18, quando foi diagnosticado com a doença, mas seu estado de saúde piorou e sua internação se tornou necessária. Isso ocorreu na noite desta quarta-feira (25), um dia depois de o presidente Jair Bolsonaro voltar a minimizar a pandemia, em pronunciamento oficial.

Veja os dados resumidos em um quadro elaborado pelo governo do DF:

Mais lidas

Criança de 9 anos morta em conflito em Cei...
Senac-DF e Casa de Chá: O encontro transfo...
Ajude o RS: Sesc-DF envia doações
...