Tite não escapa de ataques bolsomínions com #foratite

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Reprodução CBF
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Utilizando o Twitter ataques foram registrados na rede social Twitter contra o técnico da seleção brasileira só por dar a entender que jogadores de times europeus podem não disputar a Copa América

Tite, o técnico da seleção brasileira, virou alvo dos bolsonaristas nas redes sociais por apenas dar a entender —sem confirmar explicitamente— que os jogadores “europeus” convocados podem não disputar a Copa América no Brasil.

No final da manhã, o treinador chegou ao topo do ranking de assuntos mais comentados no Twitter com a hashtag #foratite.

Depois de Colômbia e Argentina desistirem de realizar o torneio de seleções por causa da pandemia da Covid, Jair Bolsonaro acertou com a CBF que ele seria disputado no Brasil —hoje, o país deve superar as 470 mil mortes pela doença.

Nesta quinta (3), Tite concedeu entrevista coletiva na qual não confirmou o boicote ao torneio. Temos uma posição, mas não vamos externar isso agora. Temos uma prioridade agora de jogar bem e ganhar o jogo contra o Equador [nesta sexta, 4]”, declarou o técnico.

Mais lidas

Goiás convoca 1.380 novos professores
Damares denuncia Cappelli ao MP por campan...
'DE PÉ PELA FÉ': Carimbo pela vida chega à...
...