Tarcísio projetou investimentos de R$ 260 bilhões até 2022

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O Ministério da Infraestrutura exaltou o funcionamento da logística nacional na pandemia e projetou investimentos de R$ 260 bilhões até 2022. Apesar da crise, o governo alega que mais de 30 obras foram tocadas ao longo do ano e projeta, ao menos, 50 novas concessões.

Em São Paulo, a reforma da pista do aeroporto de Congonhas, por exemplo, terminou em setembro. Ao fazer um balanço de 2020, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, destacou que a logística funcionou durante a pandemia.

“Não faltou gás de cozinha, combustível, alimento nos supermercados, era fundamental que a logística funcionasse para que a gente pudesse ter o melhor enfrentamento. Conseguimos escoar uma safra recorde, dar vazão aos nossos produtos, dar resposta aos setores da economia que foram muito resilientes, como o setor do agro, como o setor mineral, isso foi muito importante para que a economia continuasse pulsando neste ano.”

Mais lidas

Endividamento sobe, mas inadimplência cai
Ministro rebelde: Sabino desafia Caiado e ...
Vida de rainha: Decreto da Janja gera atri...
...