Sidney Magal dá susto em fãs ao sofrer alta súbita na pressão durante show

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Cantor continua cantando mesmo ausente do palco e tranquiliza espectadores sobre seu estado de saúde

 

 

Na noite da última quinta-feira (25), o cantor Sidney Magal assustou seus fãs durante um show em São José dos Campos, interior de São Paulo. O artista teve uma alta súbita na pressão arterial e precisou sair do palco imediatamente.

Apesar disso, Magal surpreendeu seus fãs ao continuar cantando mesmo ausente do palco. Em determinado momento, ele tranquilizou os espectadores, brincando: “Estou aqui atrás só dando uma descansadinha porque minha pressão deu uma subida repentina. E isso aos 70 anos de idade é normal”.

O cantor ainda afirmou que estava tomando medicamentos para normalizar sua pressão e garantir que estava tudo bem. Ele fez referência ao seu famoso hit “Meu Sangue Ferve por Você”, dizendo: “E eu vou mostrar que o meu sangue ferve por você”. Um vídeo desse momento foi compartilhado para os fãs conferirem.

Apesar de ter continuado a cantar dos bastidores, Sidney Magal, que tem 70 anos de idade, não recebeu liberação da equipe médica para retornar ao palco. Uma espectadora relatou no Twitter: “Ele saiu no meio de uma música, com muito carisma, agindo de boa, mas fisicamente estava bem abatido, meio fraquinho […] Depois anunciou que a doutora que estava atendendo não liberou que ele voltasse, por receio de que caísse ou tivesse uma piora. Foi um mal súbito, mas asseguraram que ele estava bem”.

O incidente gerou preocupação entre os fãs, mas assegurou-se que Sidney Magal estava sendo bem atendido pela equipe médica e que ele se encontrava em boas condições de saúde, apesar do susto.

Mais lidas

André Kubitschek toma posse como secretári...
Projeto de Robério Negreiros une acessibil...
Inscrições abertas para II Prêmio Sesc-DF ...
...