Evento gratuito ainda vai contar com apresentações de Lia Almeida, Leon Correia e Enzo e Rafael
É neste sábado! A terceira edição do Sesc + Sertanejo vai tomar conta do Taguaparque. A partir das 17 horas, o público já vai poder curtir diversas atrações, como brincadeiras, brindes, espaço para beleza, alimentação e hidratação. Claro que, em meio a isso, muita música boa, com Enzo e Rafael, Leon Correia, Lia Almeida, Eduardo Costa e Edson e Hudson.
As apresentações serão em dois pontos: no Palco Principal e no Palco Carreta, moderna unidade itinerante do Sesc-DF voltada para atrações culturais.
Mais que um Show
Além das apresentações musicais, o Sesc + Sertanejo também vai contar com outras superatrações para animar o “sabadão” dos brasilienses. No Espaço Experiência, por exemplo, o público vai poder se divertir no touro mecânico, karaokê, 360 e ainda aproveitar os brindes.
E não para por aí. O evento ainda vai contar com área de alimentação e ponto de hidratação. Tudo isso de graça!!
Segurança
O Sesc + Sertanejo também vai contar com forte esquema de segurança para garantir a tranquilidade de todo o público. Só entrará no evento quem apresentar o ingresso. O evento contará com câmeras espalhadas por todo o espaço, reconhecimento facial e central de controle realizando o monitoramento em tempo real.
Com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, policiais militares estarão espalhados por todo o espaço e nas redondezas do evento.
Confira a programação:
Palco Carreta
17h50 – Enzo e Rafael
19h55 – Lia Almeida (35min)
Palco Principal
17h10 – Leon Correa
18h25 – Eduardo Costa
20h30 – Edson e Hudson
Fim: 22h00
Atrações:
Enzo e Rafael
Os cantores têm raízes no Paraná (Enzo) e no Espírito Santo (Rafael), mas se consagraram na capital federal. Com 15 anos de carreira, a trajetória da dupla teve início justamente em Brasília, onde se conheceram cantando na noite. De lá pra cá, se tornaram presença frequente em festas da cidade, como casamentos a eventos corporativos, além de se apresentarem em diversas partes do Brasil e até no exterior, com shows realizados na Itália e na França.
Lia Almeida
A cantora cearense Lia Almeida é a grande aposta do feminejo e tem ganhado destaque não apenas pelas semelhanças com Marília Mendonça, mas pelo carisma e envolvimento com o público que a acompanha.
Lia mudou para Brasília durante a pandemia, onde gravou um DVD às margens do Lago Paranoá. No repertório, canções autorais que falam de amor, desilusões e empoderamento feminino.
Suas primeiras músicas de trabalho podem ser ouvidas em todas as plataformas e em mais de 300 emissoras de todo o país. No Youtube, o single “Antifidelidade” ultrapassou a marca de um milhão de players.
Leon Correia
Natural do Guará, começou a cantar aos 14 anos de idade em uma banda de Axé Music. Na sequência, decidiu se dedicar a carreira sertaneja, que o consagrou com hits, como “Teste do Colchão”, “Apenas um lance”, “Um Tak de Tu” e “Vai Devagar”.
Em 2025, Leon fez a sua nona turnê pelos Estados Unidos. Também esteve, pela primeira vez, na Europa, por onde passou pela Espanha, Bélgica e Portugal.
Eduardo Costa
O mineiro Eduardo Costa fez o primeiro show da carreira com a Banda K&Pira, ao lado do amigo Juninho, que se dedicou aos primeiros passos da vida artística do cantor. A banda não durou muito tempo.
Formou uma dupla chamada Eduardo e Cristiano. Foi nesta época que adotou o nome Eduardo. A dupla durou pouco tempo, e Eduardo resolveu seguir carreira solo. O seu nome artístico foi escolhido por sua amiga Dalva Camilo.
Ganhou projeção nacional em 2006 com seu primeiro CD/DVD. Desde então, foi responsável por vários singles românticos do sertanejo, como “Me Apaixonei”, “Quem é”, “Amor de violeiro”, “Olha Ela Aí”, “Coração Pirata”, “Fora da Lei”, “Ainda Tô Ai”, entre outros sucessos.
Desde 2006, Eduardo continua sendo um dos artistas mais escutados da música Brasileira.
Edson e Hudson
Eles são donos de uma obra fonográfica de valor imensurável. Colecionam hits responsáveis pelo topo das paradas musicais de forma sequencial e avassaladora. Venderam mais de 12 milhões de cópias e somam milhares de views e streams. São quatro Certificações de Ouro, uma de Platina e duas indicações ao Grammy Latino.
As músicas gravadas por eles, sempre carregadas de amor, alma e sentimento, embalaram toda uma geração. Irmãos, escreveram juntos uma das histórias mais bonitas de todos os tempos.
Eles trazem ao Taguaparque o show “Foi Deus”. Além da canção que dá nome ao show, o repertório conta com outros sucessos, como “Alô”, “Caso Indefinido”, “Dois Comprometidos” e “Fui Fiel”.
Ingressos
Vale lembrar que ainda há ingressos gratuitos disponíveis para o Sesc + Sertanejo. Primeiro, os interessados devem realizar um cadastro no site www.sescdf.com.br e, depois, retirar a entrada nos seguintes pontos de distribuição:
• Sesc Taguatinga Norte, é de segunda a sexta, do meio-dia às oito da noite. E nos fins de semana, das nove da manhã às cinco da tarde.
• Taguatinga Shopping, de segunda a sábado, das 10 da manhã às dez da noite. Nos domingos, das duas da tarde até às oito da noite.
• Supermercado Tatico Vicente Pires/Estrutural, rua 12, chácara 315, das 10 às 19h, em todos os dias da semana.
• Supermercado Tatico Samambaia Sul, quadra 312 – (próximo ao Japão da Construção), das 10 às 19h – todos os dias da semana.
*Importante ficar atento (a) ao site do Sesc-DF para possível encerramento da distribuição dos ingressos*