“Se eu tivesse autoridade, daria auxílio emergencial para os acima de 65 anos”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Durante  conversa com apoiadores na noite dessa sexta (27), o presidente Jair Bolsonaro disse que gostaria de pagar auxílio emergencial para quem tem mais de 65 anos. Segundo o presidente, não vai haver prorrogação do benefício, pois fazer os pagamentos “quebra a economia”.

O auxílio emergencial começou a ser pago em abril, com valor de R$ 600. Foi reduzido para R$ 300 em setembro e deixará de ser pago em 2021.

Se eu tivesse autoridade para buscar solução pra isso, eu daria o auxílio emergencial para os acima de 65 [anos]. Pode ser um valor maior. Sai muito mais barato”, disse o presidente, ao chegar ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro disse que a pandemia causou uma “onda terrível, um pânico”. De acordo com dados do Ministério da Saúde, o Brasil registrou pelo menos 171.971 mortes por covid-19 até 18h dessa 6ª feira (27.nov). O país totaliza 6.238.093 infectados.

Mais lidas

Senac-DF ensina fundamentos de front-end e...
Sesc-DF celebra Dia das Crianças com progr...
Luisa Stefani recomenda BRB para facilitar...
...