PL-CE em conflito

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Reprodução
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Bolsonaro se reúne com aliados do PL no Ceará e se depara com divisão interna no partido

 

Em visita ao Ceará, o ex-presidente Jair Bolsonaro realizou uma reunião com deputados federais, estaduais e vereadores do Partido Liberal (PL), mas sem a presença do presidente estadual da sigla, Carmelo Neto. A ausência foi notada e acentuou o clima de insatisfação dentro da base bolsonarista no estado.

Durante o encontro, Bolsonaro ficou surpreso com o grau de descontentamento entre os filiados e aliados locais, constatando uma clara divisão no PL cearense. A situação foi comunicada ao presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, que também tomou conhecimento da crescente decepção com a condução de Carmelo Neto à frente da legenda no estado.

Há relatos de um racha interno e do desejo de parte da base por mudanças na direção estadual do partido. Diante do cenário, Bolsonaro e Valdemar buscaram acalmar os ânimos e minimizar os conflitos, mas a crise no PL-CE expõe fragilidades na articulação política da sigla no estado.

Mais lidas

Escola Classe 425 de Samambaia ganha novo ...
Senac Geração Pro faz ação solidária no Ou...
CLDF sedia 8º Fórum O Otimista Brasil com ...
...