Deputado federal acompanha atendimento de 27 pessoas atingidas por descarga elétrica durante encerramento da “Caminhada pela Justiça e Liberdade” em Brasília
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) visitou neste domingo (25) o Hospital de Base, em Brasília, para prestar solidariedade às pessoas atingidas por um raio durante o encerramento da “Caminhada pela Justiça e Liberdade”, evento liderado pelo parlamentar na capital federal.
Segundo informações repassadas por Nikolas após conversa com a equipe médica, 27 pessoas foram atendidas em decorrência da descarga elétrica. Duas permanecem em observação, mas, de acordo com os médicos, nenhuma apresenta quadro grave até o momento.
Em entrevista à imprensa, o deputado destacou que o incidente foi de origem natural e não está relacionado a falhas na organização da manifestação. Ele reforçou ainda a importância de acompanhar as vítimas e prestar apoio às famílias:
“Foram 27 vítimas. Acabei de conversar com o doutor Renato, e ele me disse que duas estão em observação. As outras, graças a Deus, não têm nada de grave até então. Fui muito bem recepcionado aqui, com carinho. Fiz questão de vir pessoalmente, mesmo após 255 quilômetros rodados. Mas aconteceu um incidente natural. Não foi por irresponsabilidade nossa, não foi por falta de organização, não foi por tumulto. Foi algo que foge do nosso controle. Não poderia deixar de vir aqui prestar nossa solidariedade e dizer que há muita gente orando para que se recuperem logo.”
O deputado afirmou que continuará acompanhando a situação junto às autoridades de saúde e ressaltou a solidariedade aos atingidos pelo incidente.
Ver essa foto no Instagram
Ir para o conteúdo





