Ney Leprevost culpa Moro por desempenho fraco na eleição em Curitiba

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Redes Sociais
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Candidato atribui mau resultado à aliança com o senador e destaca rejeição entre os eleitores

 

 

Quarto colocado no primeiro turno da eleição para a Prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost (União) culpou sua aliança com o senador Sergio Moro (União-PR) pelo desempenho insatisfatório. A vice na chapa de Leprevost era a deputada federal Rosângela Moro, esposa do ex-juiz.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Leprevost declarou que a campanha começou a deteriorar após aceitar a indicação de Rosângela como vice. Segundo ele, Moro fez com que sua candidatura parecesse uma extensão de sua própria pré-campanha para governador, aumentando a rejeição entre os eleitores.

Leprevost descreveu Moro como “ruim de lidar” e “vaidoso,” e observou que o apoio de Deltan Dallagnol (Novo) a outro candidato, Eduardo Pimentel (PSD), também pode ter dividido o eleitorado que apoia a Operação Lava Jato.

No segundo turno, a disputa será entre Pimentel e Cristina Graeml (PMB). O União, partido de Leprevost, adotou uma posição neutra, permitindo que os filiados escolham livremente a quem apoiar, enquanto nem Leprevost nem o casal Moro se manifestaram em favor de qualquer candidato.

Mais lidas

PF mira deputado em nova fase da Operação ...
Senac DF abre inscrições para cursos em 2026
Caiado amplia segurança com novas bases aé...
...