Moraes autoriza visitas dos filhos de Bolsonaro na Superintendência da PF
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), permitiu nesta domingo (23) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) receba visitas dos filhos Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde ele está preso preventivamente desde sábado, 22.
Bolsonaro foi detido pela PF sob suspeita de risco de fuga, violação da tornozeleira eletrônica e uso de seus apoiadores — convocados por Flávio — para atrapalhar a fiscalização das medidas cautelares. No domingo, sua ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também esteve no local para visitá-lo, em uma sala especial destinada a autoridades.
De acordo com a decisão, novas visitas estão programadas da seguinte forma:
-
Terça-feira (25): das 9h às 11h, cada filho — Carlos e Flávio — poderá visitá-lo por até 30 minutos, em horários distintos;
-
Quinta-feira (27): das 9h às 11h, Jair Renan Valle Bolsonaro fará visita de até 30 minutos.
Questões de saúde
Ainda segundo Moraes, em caso de emergência médica, a maneira mais rápida de agir é acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O ex-presidente segue recebendo os remédios prescritos pela médica Marina Grazziotin Pasolini, e a equipe médica cadastrada terá acesso irrestrito para monitorar sua condição e ser informada sobre qualquer mudança em seu estado de saúde.
Ir para o conteúdo






