Impeachment do ministro Alexandre de Moraes avança no Congresso

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
MILÍCIAS DIGITAIS Alexandre de Moraes enfrentou o crime organizado nas redes sociais e salvou as instituições de ataques (Crédito: Alan Marques)
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Presidente do Senado prometeu que enviaria o pedido para análise da consultoria jurídica do Senado

 

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) entregou ontem ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), o abaixo-assinado com quase de 3 milhões de assinaturas pelo pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Kajuru estava acompanhado dos senadores Styvenson Valenti (RN) e Eduardo Girão (CE), ambos do Podemos. Segundo fontes próximas de Kajuru, a “sensação” é de que o presidente do Senado não engavetará a proposta. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Rodrigo Pacheco prometeu aos senadores do Podemos que enviaria o pedido para análise da consultoria jurídica do Senado.

Caso a assessoria jurídica do Senado dê parecer favorável ao pedido de análise do pedido de impeachment, a proposta segue para a CCJ.

As assinaturas começaram a ser recolhidas na segunda-feira (15), na quarta (17) já havia mais de 2,5 milhões de nomes no pedido.

Mais lidas

Flamengo e Lanús já têm datas da Recopa
Fecomércio-DF lança câmara temática com fo...
Feira de Natal do Empreendedor Criativo va...
...