Hemorragias no pulmão de Paulo Gustavo agravam quadro clínico

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
(crédito: Instagram @paulogustavo31/ reprodução)
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

A situação do ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19, está mais difícil nos últimos dias. Após passar por uma pleuroscopia na última sexta-feira, 9, o apresentador teve sinais de gravidade com complicações hemorrágicas neste domingo, 11.

A informação foi repassada por sua assessoria de imprensa. Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, e já passou por alguns procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares após apresentar piora no quadro.

Na nota divulgada à imprensa, a família pede que os fãs continuem enviando boas energias para a recuperação “de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”.

Mais lidas

O legado de mestre Bimba no Hospital de Base
Endividamento cresce pelo sexto mês consec...
Fux livra Bolsonaro de responsabilidade po...
...