Flordelis é a mais perigosa dos réus no caso, diz delegado

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O delegado Allan Duarte, ex-titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, disse nesta sexta (13) que a deputada Flordelis “é a mais perigosa” de todos os réus do caso.

 

“Na verdade, esse assassinato não teria ocorrido sem ela. De todos os sentados ali respondendo por esse crime, ela é a mais perigosa. Esperamos que a Câmara casse o mandato dela pra que ela responda por isso”, afirmou Duarte após depor em audiência sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo.

Para Duarte, “não há dúvidas” de que Flordelis foi a mandante do assassinato.

“A motivação foi financeira. Com relação a forma como pastor geria a casa. Pela forma diferenciada que tratava os filhos. Ela foi responsável por arquitetar o plano e convencer as pessoas para que o crime fosse cometido.”

Flordelis é acusada de ter matado o marido com participação dos filhos. Anderson foi morto com vários tiros, na garagem da casa da família, em Pendotiba, Niterói, em 16 de junho.

Mais lidas

AO VIVO: STF – Cármen Lúcia vota no julgam...
TCDF conhece inovações em gestão pública n...
Bolsonaro aparece em Brasília após absolvi...
...