Flávio x Michelle: Crise no Clã Bolsonaro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Instagram
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Guerra na família Bolsonaro: Flávio Bolsonaro acusa Michelle Bolsonaro de “autoritarismo” e reafirma poder decisório de Jair Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) manifestou severas críticas a Michelle Bolsonaro após declarações públicas feitas por ela contra a aliança do grupo bolsonarista no Ceará com Ciro Gomes (PSDB). Em entrevista ao jornal O Povo, Flávio acusou a ex-primeira-dama de “atropelar” o ex-presidente — cuja autorização, segundo ele, existia para o apoio do deputado André Fernandes ao ex-governador cearense. “A forma como ela se dirigiu a ele — que talvez seja nossa maior liderança local — foi autoritária e constrangedora”, afirmou.

Flávio enfatizou ainda que decisões sobre alianças e candidaturas majoritárias são prerrogativa do ex-presidente e não de Michelle — nem dele mesmo. “A decisão sobre as candidaturas nos estados não é pessoal da Michelle, nem minha. O mecanismo será debatido internamente e a decisão final será sempre de Jair Bolsonaro”, disse.

Apesar da reação de Michelle, o deputado André Fernandes garantiu que o movimento de aproximação com Ciro Gomes tem aval de Jair Bolsonaro. A divergência pública expôs fissuras internas no bloco bolsonarista e reacendeu o debate sobre quem realmente detém o comando das decisões estratégicas da família.

Mais lidas

Flávio x Michelle: Crise no Clã Bolsonaro
Novos processos seletivos do IgesDF oferec...
Senac Eixo Monumental abre para o público ...
...