Flávio vai passear de quadriciclo e pode ter fraturado a clavícula no Ceará

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente na tarde deste sábado, 17, enquanto passeava de quadriciclo em uma área de dunas na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante. A informação foi confirmada pela Prefeitura do Município.

Dr. Marvel Falcão atendeu Flávio na UPA do Pecém.

Segundo a gestão, o senador sofreu lesões leves no ombro e na clavícula e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do Pecém. O  Dr. Marvel Falcão foi quem o atendeu.

A unidade chegou a planejar encaminhar Flávio para um hospital da rede pública do Estado, mas o próprio senador teria recusado e optado por embarcar de volta para Brasília.

Por conta do acidente, a segurança da UPA do Pecém foi reforçada na noite deste sábado. Segundo informações da Secretaria da Saúde de São Gonçalo do Amarante, o senador não apresenta ferimentos graves.

O advogado Frederick Wassef disse ao jornal carioca que o senador está bem e sofreu “uma luxação apenas”.

“Ele volta amanhã para Brasília e fará ressonância magnética. Ele está bem. Foi tudo bem simples. Por ora, não há nenhuma previsão de cirurgia”, afirmou.

Flávio e a esposa, a dentista Fernanda Bolsonaro, estão no Ceará desde quinta-feira.

Mais lidas

O legado de mestre Bimba no Hospital de Base
Endividamento cresce pelo sexto mês consec...
Fux livra Bolsonaro de responsabilidade po...
...