Com a presença do senador Flávio Bolsonaro, a posse da diretoria do PSL de Brasília foi concorrida na noite desta terça (15), realizado em um restaurante da Capital Federal.
O ministro da Justiça, Anderson Torres, que prestigiou o evento, é aliado, ou melhor, amigo que goza da confiança do advogado e novo presidente do PSL do DF, Manoel Arruda. Zenóbio Rocha foi empossado secretário-geral do PSL-DF.

“Como todos sabem do meu envolvimento político no DF, hoje tomei posse como secretário geral do PSL com a presença de inúmeros deputados em destaque o senador Flávio Bolsonaro, eu, ministro da justiça Anderson Torres, Senador Izalci, deputado Iolando, Rueda Vice presidente Nacional do PSL e o nosso presidente local Manoel Arruda. Hoje começou o movimento pro Bolsonaro rumo a 2022, estarei nesta luta com certeza!”, escreveu o secretário geral do PSL-DF Zenóbio Rocha, recém empossado.

O PSL passa a ser uma opção para Torres que deve concorrer nas próximas eleições. O que se diz nas rodas políticas de Brasília é que Torres está bastante animado com grande chance da candidatura a uma cadeira no Senado.
Bem chegado da família Bolsonaro como ministro da Justiça e Segurança Pública atual tem tudo para emplacar.

Ir para o conteúdo






