Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O cantor que fez sucesso com ‘O nome dela é Jenifer…’, Gabriel Diniz, morreu no início da tarde desta segunda-feira (27) com a queda de um avião monomotor no Sergipe a 100 km da capital, Aracaju.

A morte de José Gabriel de Souza Diniz, o GD, foi confirmada há pouco pela assessoria do cantor. Próximo ao avião foram encontrados três corpos, incluindo o do cantor, segundo as primeiras informações extraoficiais.

A aeronave não tinha autorização para transporte de passageiros, apenas para instrução. Moradores da região localizaram documentos com foto de Gabriel Diniz. A região ao sul do Sergipe é de manguezal de difícil acesso (veja fotos, abaixo).

O avião decolou de Salvador. O cantor realizou um show Feira de Santana no domingo (26). A agenda do cantor estava cheia, principalmente, com várias apresentações durante as festas juninas pelo Nordeste.

As buscas continuam no município de Estância a uma hora de viajem até Aracaju.

Um vídeo foi divulgado no qual mostra o interior do avião com piloto, o copiloto e Gabriel Diniz. Nele, o cantor agradece Jonas Lira, o proprietário do avião bimotor, de pequeno porte, por tê-lo cedido. Inclusive ele diz que arcou com as despesas e pediu para que a próxima recebesse como presente as custas da viagem.

“O nome dela é Jenifer…”

A música mais conhecida como “Jenifer” somou mais de 213,9 milhões de visualizações do Youtube. Fruto da mistura de sertanejo com forró, o estilo de Gabriel Diniz.

A música estourada tanto na internet quanto nas rádios, foi composta em Goiânia por Allef Rodrigues, Fred Wilian, João Palá, Junior Avelar, Junior Bolo, Leo Sousa, Thales Gui e Thawan Alves.

O detalhe pitoresco é que a composição foi rejeitada para ser lançada por Gusttavo Lima e Wesley Safadão não apostou no sucesso.

“O Nome Dela É Jennifer”, foi gravada por Gusttavo Lima, mas ele resolveu não lançá-la por estar em um momento mais romântico da carreira. Já Safadão, que agencia a carreia do GD, também disse para ele não lançar a canção.

“Ninguém acreditou que ia ser esse sucesso. Nem o pessoal do meu escritório, nem meu empresário. O Wesley Safadão (um dos seus sócios) não acreditou, ninguém acreditou. Foi uma aposta minha, sozinho mesmo”, finalizou Gabriel Diniz, em entrevista ao site Kboing.

“O nome dela é Jenifer…” foi escrita por oito pessoas. O refrão, por exemplo, nasceu em uma brincadeira de amigos. O compositor Junior Lobo estava almoçando com amigos quando uma moça o cumprimentou. Ele comentou com os amigos que a conhecia do Tinder.

Cantores lamentam a morte

A sertaneja Marília Mendonça postou nas redes sociais uma mensagem ao lado de uma foto com o cantor. “Descanse em paz, amigo, sua alegria vai fazer muita falta aqui. #luto”

Nego do Borel publicou vídeo em que Gabriel Diniz faz brincadeiras. “Vamos lembrar de você assim, irmão, sempre feliz”, disse o funkeiro.

Já Cesar Menotti, que faz dupla com Fabiano, lamentou a morte de Gabriel Diniz. “Não é possível, não está dando para acreditar, GD. Meu Deus…Sua alegria fica aqui, obrigado por dividi-la com a gente”, afirmou o sertanejo.

Confira, abaixo, o clipe do sucesso bem humorado do cantor, que estava no auge de sua carreira, mas foi interrompida por um acidente aéreo.

Fotos do acidente enviadas por internautas

Vídeo de “O nome dela é Jenifer…”, que alçou Gabriel Diniz,
sul-mato-grossense de Campo Grande, que foi criado em João Pessoa (PB), ao sucesso

Mais lidas

Goiás é destaque no Japão por modelo de ge...
A Morte da Lava Jato e o Enterro da Justiç...
PL critica operação da PF contra Bolsonaro
...