Bolsonaro segue na UTI após cirurgia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
A ex-primeira-dama Michelle divulgou a foto da equipe responsável pela cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro.
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Bolsonaro segue na UTI após cirurgia, apesar de mensagem otimista de Michelle

 

 

Durante coletiva realizada na manhã deste domingo (14), a equipe médica que operou o ex-presidente Jair Bolsonaro esclareceu que ele continuará internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por tempo indeterminado, apesar de mensagens nas redes sociais da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro indicarem que o quadro estaria mais estável.

Na madrugada, Michelle publicou em suas redes: “Meu amor já está no quarto”, agradecendo a Deus, aos profissionais de saúde e às pessoas que oraram pela recuperação de Bolsonaro. Ela também compartilhou uma foto da equipe médica sob um monitor marcando o fim do procedimento cirúrgico, por volta das 9h20.

Bolsonaro foi submetido a uma laparotomia exploradora — procedimento cirúrgico indicado para desobstrução intestinal e reconstrução da parede abdominal. A cirurgia foi necessária para liberar aderências intestinais que vinham causando desconforto e complicações.

Michelle também afirmou: “Meu coração transborda de gratidão a cada um de vocês que têm orado, enviado mensagens e intercedido pelo meu amor”. Ela relatou que, após o término da cirurgia, seguiria para a sala de extubação, onde teria a primeira oportunidade de vê-lo.

A equipe médica confirmou que a cirurgia foi bem-sucedida, mas optou por manter o ex-presidente sob observação intensiva, o que é padrão após esse tipo de procedimento. Ainda hoje, os médicos devem divulgar novos boletins informando sobre a evolução do quadro clínico e os próximos passos no processo de recuperação. (DP)

Mais lidas

Chefe do Republicanos no DF larga o trono ...
BRB investe R$ 250 milhões na Ponte Palmas...
Tronicke defende punições para diretores d...
...