Bolsonaro é internado em Manaus com infecção de pele

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Reprodução/Twitter)
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Saiba mais sobre a internação de Bolsonaro em Manaus devido à erisipela

 

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado em um hospital particular de Manaus na manhã deste sábado, 4, para tratar uma infecção de pele. Ele chegou à capital amazonense na sexta-feira, 3, já sentindo desconforto, e recebeu o diagnóstico de erisipela, a mesma infecção bacteriana que enfrentou em novembro de 2022, após as eleições presidenciais.

 

Após receber tratamento, Bolsonaro conversou brevemente com jornalistas ao deixar o hospital, relatando a dificuldade que teve durante a noite e ressaltando sua decisão de cumprir compromissos em Manaus. Ele ainda participou do encerramento de um evento do PL Mulher, ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

 

Este não é o primeiro episódio de infecção de pele enfrentado pelo ex-presidente. Em novembro de 2022, Bolsonaro teve que cancelar compromissos devido ao mesmo problema. Na ocasião, o então vice-presidente, Hamilton Mourão, mencionou que a doença estava dificultando o uso de calças por parte do presidente.

 

A erisipela, por ser uma infecção bacteriana, é tratada com antibióticos, e os sinais de melhora geralmente começam a aparecer após 48 horas do início do tratamento, dependendo da gravidade do quadro.

 

Mais lidas

Senac abre vagas para instrutores em áreas...
Ibaneis Rocha sanciona nova lei dos táxis ...
Outubro Rosa do Sesc-DF leva saúde e preve...
...