Bolsonaro critica Moraes após operação contra Gayer

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Bolsonaro critica ministro Alexandre de Moraes após operação da PF contra deputado Gustavo Gayer

 

Neste domingo (27), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, após a operação da Polícia Federal que investigou o deputado federal Gustavo Gayer (PL), realizada na sexta-feira (25). Bolsonaro, em evento ao lado do candidato à prefeitura de Goiânia, Fred Rodrigues (PL), considerou a ação “uma precipitação” e afirmou que ações judiciais são desproporcionais contra aliados de direita.

Gayer é investigado por suspeita de desviar recursos da cota parlamentar para uso pessoal. A operação da PF cumpriu 19 mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de R$ 70 mil em espécie. Bolsonaro defendeu Gayer, alegando que o dinheiro pertencia a uma senhora que alugava imóveis.

Além disso, Bolsonaro reclamou da suspensão de sua conta na rede social X (antigo Twitter), ordenada por Moraes em agosto, alegando que a medida prejudicou sua conexão com milhões de seguidores durante o período eleitoral.

Mais lidas

Renegociação alivia dívidas de produtores ...
PF mira lobista com frota milionária
Saúde reforça preparo em emergências obsté...
...