Bolsonaro chamou Doria de “patife” por medidas de isolamento

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Sem citar o nome de João Doria, o presidente Jair Bolsonaro chamou o governador de São Paulo de “patife” em razão das medidas de isolamento para conter a pandemia.

“Quase metade do comércio de São Paulo está à venda”, afirmou o presidente em visita a São Sebastião, periferia de Brasília.

Quando voltar a abrir, o preço vai lá para cima. É inflação para cima de mim (…). O patife de São Paulo quer quebrar o Brasil. Isso é coisa de patife.”

Bolsonaro também voltou a defender neste sábado o “tratamento precoce” da Covid com o uso de medicamentos sem eficácia contra a doença.

O canalha diz que não serve para nada, mas não aponta alternativa.”

Ao ser questionado por uma mulher sobre o uso de bicarbonato de sódio, ele afirmou que “há várias alternativas”.

Absurdo dos absurdos

Bolsonaro chamou de “absurdo dos absurdos” a decisão do STF que permitiu a proibição de cultos e missas durante a pandemia.

Lamento os superpoderes que o Supremo Tribunal Federal deu a governadores e prefeitos, para fechar inclusive salas, igrejas, de cultos religiosos”, afirmou em sua visita a São Sebastião, na periferia de Brasília.

É um absurdo dos absurdos. Artigo quinto da Constituição. Não vale o artigo quinto da Constituição, não está valendo mais. Está valendo o decreto do governador.

 

Mais lidas

Vanderlan solta o verbo e chama Wilder Mor...
Voto de Fux será decisivo no julgamento de...
Carlo Acutis, o “santo da internet”, é can...
...