VÍDEO: “Acabou, porra”, gritavam seguidores de Bolsonaro ao invadir teto do Congresso

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O grupo 300 do Brasil tentou invadir o Congresso Nacional na tarde deste sábado (13).  O grupo chegou a subir no prédio, na parte externa onde ficam gôndolas. Um megafone ficou reproduzindo frase de Jair Bolsonaro: “Acabou, porra”, “Vamos invadir” entre outras palavras de ordem mais pesadas.

 

A ação é uma resposta ao desmonte do acampamento que aconteceu nessa manhã. O Governo do Distrito Federal desmontou as barracas do grupo, que estava instalado de maneira irregular na Esplanada dos Ministérios. A reportagem é do portal Congresso em Foco.

Antes dessa ação, o grupo tentou impedir duas manifestações da oposição.

O Governo do Distrito Federal desmontou as barracas do grupo, que estava instalado de maneira irregular na Esplanada dos Ministérios. A reportagem é do portal Congresso em Foco.

Antes dessa ação, o grupo tentou impedir duas manifestações da oposição.

Saiba mais 

A ativista bolsonarista Sara Winter reclamou no Twitter que a Polícia Militar do Distrito Federal desmontou, neste sábado (13), o acampamento “300 do Brasil”, de apoio a Jair Bolsonaro em Brasília.

O presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre, teve que pedir para a Polícia Legislativa retirar os manifestantes de cima do teto do Congresso Nacional. Depois eles se posicionaram no gramado em frente.

Mais lidas

Senadora critica ausência do Ministério da...
Inscrições abertas para a 2ª Conferência I...
Faustão é extubado e apresenta melhora apó...
...