Deputados federais lamentam morte de policial e criticam ‘Saidinha’ de natal

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Políticos condenam ‘Saidinha’ após trágica morte de policial militar

 

Membros da Comissão de Segurança Pública na Câmara dos deputados expressaram pesar pela morte do sargento Roger Dias, da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), vítima de um disparo na cabeça por um criminoso beneficiado pela ‘saidinha’ de natal, com extenso histórico criminal de 18 passagens pela polícia.

 

O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) responsabilizou políticos que apoiam as ‘saidinhas’ pela trágica morte do policial. “Os assassinos são culpados, mas esse sangue também está nas mãos dos políticos que são a favor. Que nesse ano o Congresso reveja e coloque um basta nesses ‘passeios’, que só trazem o caos ao povo de bem”, declarou.

 

O deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN) também prestou condolências e pediu por penas mais severas para crimes contra agentes de segurança pública, visando coibir futuras tragédias semelhantes.

 

Sargento Portugal (Pode-RJ) enfatizou a necessidade de pôr fim às saídas temporárias de presos, destacando que “o presidiário tem que estar longe da sociedade de bem.”

 

Rodrigo Valadares (União-SE) condenou a impunidade no Brasil e clamou por medidas mais rígidas contra crimes brutais. “Precisamos trabalhar no próximo ano para aumentar as penas para crimes bárbaros como esse. Bandido na rua traz pânico para a sociedade”, afirmou.

 

Os deputados, já críticos do benefício, reforçaram a necessidade de debater urgentemente no Senado Federal uma proposta que ponha fim às ‘saidinhas’, especialmente após a não reincidência de centenas de presos em todo o país.

Mais lidas

Maio Laranja: GDF combate exploração infan...
Webinar gratuito orienta como ser uma Empr...
Senac-DF: Curso de florista atende demanda...
...